GraalRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos [OFICIAL] -LEIA!

Ir para baixo

Treinos [OFICIAL] -LEIA! Empty Treinos [OFICIAL] -LEIA!

Mensagem  GraalRJ Sáb Jul 17, 2010 8:26 pm

Treinos
Tópico oficial para divulgar as datas dos próximos treinos armados.
Não respondam neste tópico. Vamos deixá-lo apenas para que arautos, escudeiros ou pajens notifiquem e (caso haja necessidade) confirmem se haverá treino.
Aos novatos
- Nossos treinos são liberados para qualquer um participar. Levem quantos amigos quiserem!
- Não precisam levar fantasia.
- Não precisam levar armas (quem já tem a sua, sim, deve levar). Temos armas simples à disposição para o uso comunitário.
- Nossos treinos servem não só para treinar nossas regras de jogo, como que para estimular a integração social entre nossos membros.
- Os treinos são grátis... mas doações são sempre bem vindas Smile (a caixinha estará estratégicamente posicionada hehehe)
Local
- Nossos treinos acontecem sempre no primeiro e no terceiro domingo do mês, das 13h as 17h.
- No primeiro domingo os treinos são na Quinta da Boa Vista. Nos reunimos próximo à 3 mesas de pedra, ao lado do banheiro. Entrando pelo portão que fica em frente ao metrô São Cristóvão, basta caminhar reto que logo você verá as mesas à sua esquerda.
- No terceiro domingo os treinos são na Floresta da Tijuca. Nos reunimos na área das churrasqueiras da Estação Meu Recanto, próximo ao Centro de Visitantes, +- Km 1,7. Atenção: costumamos nos reunir também em um local próximo, um pouco antes da Estação: um estacionamento ao lado da Capela Mayrink
Atenção
- Em caso de manhã chuvosa, o treino fica automaticamente cancelado. Se o treino for na Floresta, chuva no dia anterior já é motivo para cancelar.
GraalRJ
GraalRJ
Arauto
Arauto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/05/2010

https://graalrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos