GraalRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco de graal e o tempo.

Ir para baixo

Um pouco de graal e o tempo.  Empty Um pouco de graal e o tempo.

Mensagem  Gabriel MacLlyr Qua Nov 10, 2010 11:11 am

1) Como o Graal-RJ foi criado?

As atividades do Graal tiveram início no ano de 2000 em São Paulo.

Os paulistas Daniel, Rafael e Kevin elaboraram as regras, confeccionaram as primeiras armas e colocaram em prática o Live-Action medieval no Brasil.

Após ter conversado com os organizadores do Graal-SP, Marco Aurélio Rocca introduz em Janeiro de 2002 o Graal no Rio de janeiro.


2) Por que o Graal foi criado?

Em sua essência para divertir Nerds RPGistas.

Ao iniciar as atividades, sempre em locais públicos, verificou-se que é uma diversão para todos, sendo assim podemos afirmar que o Graal foi criado para todos os tipos de pessoas de todos os tipos de tribos, que ao chegar e participar de uma de nossas atividades vai para um local aonde todos são iguais, aonde anulamos preconceitos e diferenças.



3) Quais os valores do grupo?

Essa é uma pergunta que só pode ser respondida individualmente (o que este grupo é para você?), irei responder o “padrão”.

Não distinguimos cor de pele, religiões, estado físico, todos que são aptos a participar de nossas atividades são bem vindos.

Bom convívio, respeito, cooperatividade, honestidade.

Nossos valores são boas risadas, apertos de mão ou abraço após as batalhas, se juntar em uma roda e compartilharmos bons momentos.

Nosso maior tesouro é a aprendizagem e convívio antes, durantes e depois das batalhas, compartilhadas com os que prezam as boas condutas.


4) O que traz o Graal ate os dias de hoje?


A possibilidade de viver, nem que seja por algumas horas poucas vezes ao mês, em um local aonde numa primeira impressão parece ser só divertido e ter lutas de espadas de espuma, mas que na verdade é um local de superação e reconhecimento, aonde nos vemos cheios de desafios aonde não se pode esconder quem se é de verdade.

Assim o Graal-RJ é um local aonde reconhecemos os valores dos reais guerreiros e nossos acampamentos (jogos, treinos e eventos) são os locais aonde aguardamos ansiosos a chegada de novos que com o tempo são reconhecidos pelo grupo.
Gabriel MacLlyr
Gabriel MacLlyr
Arauto
Arauto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Raça: Humano
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos