GraalRJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando nossas Fronteiras [OU COMO SE CADASTRAR NO FÓRUM!]

Ir para baixo

Cruzando nossas Fronteiras [OU COMO SE CADASTRAR NO FÓRUM!] Empty Cruzando nossas Fronteiras [OU COMO SE CADASTRAR NO FÓRUM!]

Mensagem  GraalRJ Ter maio 18, 2010 8:33 am


Bem vindos ao fórum do Graal RJ, se já é um membro saberá que as mesmas regras de comportamento e postura que cultivamos em nosso convívio pessoal se aplicam aqui. Se ainda não é, saiba que estará entre amigos, por isso uso de palavras de baixo calão não são toleradas em hipóteses nenhuma, assim como alusão a álcool, cigarros, armas ou qualquer tipo de apologias.

Acredito que seja desnecessário dizer, mas preconceitos ou piadas de mal gosto também não serão bem vindas!

Cadastre-se em nosso fórum e tenha acesso às descrições do nosso cenário, nossas regras e a nossa taverna.
Use seu nome e sobre-nome verdadeiros ao se cadastrar, o nome da sua personagem será agregado ao seu perfil quando preencher sua ficha. Por motivos de estatísticas, solicitamos também que preencha de maneira adequada a sua localização - NÃO coloque o reino da sua personagem, ele também será agregado à ficha - e ao por um avatar, apenas suas próprias fotos serão aceitas! E não se esqueça, ao chegar apresente-se! Uma comitiva estará a postos para lhe mostrar as terras vastas do reinado!

A fim de manter o controle, a privacidade e a segurança dos membros, a administração do fórum se reserva o direito de excluir quaisquer inscrições que fujam destas regras sem prévio aviso!

Bem vindo a Vento Verde!
GraalRJ
GraalRJ
Arauto
Arauto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/05/2010

https://graalrj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos